Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ganha o livro Espada que Sangra

espada que sangraEspada que Sangra, um livro publicado pela Chiado Editora na colecção Mundo Fantástico, assinala a estreia nos romances de Nuno Ferreira, um jovem de Vila Nova da Barquinha. Um mundo de fantasia que une o mistério com a aventura e ação na luta pela sobrevivência entre as civilizações de três continentes! Estas histórias vermelhas de Zallar acabam de ser lançadas para as livrarias nacionais e O Informador já tem um exemplar para poder oferecer aos leitores do blogue!

SINOPSE:

"A palavra dos homens teve muito crédito, em tempos idos. Mas quando a soberba e a sede de poder e glória moldam o comportamento humano, a mentira torna-se um instrumento para pentear as suas próprias fraquezas."

Espada Que Sangra é o primeiro volume de Histórias Vermelhas de Zallar, um delicioso cocktail de fantasia, intriga, mistério, suspense, erotismo, aventura e ação, passado num mundo fantástico de civilizações que nos apaixonam a cada página. Zallar é um mundo complexo, onde três continentes lutam arduamente pela sua sobrevivência. No Velho Continente existe uma terra almejada há milénios, desde os tempos em que os medonhos Homens Demónio dominavam a região: Terra Parda, onde as cidades-estado são chamadas de espadas e um minério conhecido por tormento negro tornou possível a existência de armas de fogo. Hoje, são os descendentes dos extintos Homens Demónio quem ameaça as fronteiras desta terra próspera em vegetação, savanas e desertos – os malévolos mahlan. A Guerra Mahlan está prestes a atingir o seu ápice, e agora, tudo pode acontecer. Mas Lazard Ezzila e Ameril Hymadher, reis das principais fortalezas de Terra Parda que viveram um intenso romance na sua juventude, vão perceber de uma forma perturbadoramente selvagem que os seus maiores inimigos podem viver consigo ou partilharem dos seus próprios lençóis.​

Quem quiser habilitar-se a ser o vencedor do exemplar de Espada que Sangra que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook d’ O Informador e da Chiado Editora, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«O Informador e a Chiado Editora estão a oferecer o livro Espada que Sangra!»

Este passatempo começa pelas 00h01 do dia 13 de Setembro, Sábado, e termina pelas 18h00 de dia 23 do mesmo mês! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 23 que anunciarei o nome que foi seleccionado através do sistema random.org. O vencedor será também contactado via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados - nome e email - fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Desejo Boa Sorte a todos os participantes, bons comentários, muitas partilhas e acima de tudo umas boas leituras!

75 Comentários

Comentar post

Pág. 1/8