Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Ganha... Não se Diz Tudo aos Homens

04.07.16Publicado por O Informador

não se diz tudo aos homens.jpg

Andreia Onofre é uma ex-jornalista, ex-guionista, ex-realizadora, mãe, mulher, fundadora de uma rede social e aos 41 anos lança um romance dedicado às mulheres jovens e adultas que gostam de se reinventar a cada novo dia. Será que os homens podem saber tudo o que se passa pelo universo feminino? E será que todo o mistério das mulheres não fascina os homens? Em Não se Diz Tudo aos Homens a história de duas mulheres dá o mote onde dois homens são talvez os pilares que tanto estão no centro das atenções como poderão ficar de lado! Queres ganhar um exemplar deste romance lançado pela Guerra e Paz e que pertence ao Clube do Livro SIC? Lê então o que se segue!

Não se Diz Tudo aos Homens é a história de duas mulheres, um joalheiro e o homem mais bonito do mundo: um romance em filigrana. Carolina tem um plano romanesco para conquistar António, o joalheiro que ela quer para legítimo marido. Ele ainda não sabe, mas ela engendrou um original jogo de sedução para que ele a descubra. António vai, de certeza, descobri-la. Kal, que é incapaz de se envolver num só conflito, acaba por se apaixonar pelo «homem mais bonito do mundo». O que une estas duas mulheres?

Uma história que se desenrola nas ruas de Lisboa. Tão real, que podia estar a acontecer neste momento. Podia ser a sua história.

Este passatempo vai decorrer até às 20h00 do dia 15 de Julho e para se habilitarem a um exemplar do livro só têm de:

  • Fazer Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e da Guerra e Paz.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome do vencedor que será seleccionado através do sistema random.org e contactado posteriormente via email.

Boa sorte a todos!

 

21 Comentários

Comentar Post