Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Ganha exemplares de Os Mauzões | Porto Editora

08.03.18Publicado por O Informador

os mauzões 1.jpg

SINOPSE

Eles são Mauzões, todos sabem disso. São assustadores, perigosos e... Maus. Mas estes tipos querem ser Heróis. E vão prová-lo fazendo boas ações… quer queiras quer não. Prepara-te para o mais divertido, atrevido e espetacular coleção que alguma vez leste. Prepara-te para conheceres Os Mauzões.

Porto Editora lançou no início do corrente mês de Março uma nova coleção para os leitores mais jovens que gostem de seguir as aventuras dos seus heróis. Os Mauzões já têm os seus primeiros dois volumes disponíveis nas livrarias de todo o país para que os leitores conheçam o Sr. Lobo, o Sr. Piranha, o Sr. Tubarão e o Sr. Víbora, o quarteto invulgar, assustador, perigoso e com muito má reputação, já que o seu longo cadastro criminal pesa nos dias que correm. 

Eles são péssimos, mas querem recuperar o tempo perdido e transformarem-se nos melhores seres do planeta, mas será que ainda vão a tempo de fazerem tanta boa ação para que a sua imagem fique definitivamente limpa perante a sociedade?

Em formato de novela gráfica, esta nova coleção literária é destinada aos leitores mais jovens que se irão certamente divertir com estes heróis através de ilustrações onde o humor é o grande destaque de toda a ação, mas todos poderão dar uma espreitadela porque Os Mauzões vieram para conquistar todas as idades.

Por aqui e em parceria com a Porto Editora, tenho um exemplar de cada um dos dois primeiros volumes desta coleção para vos oferecer. Em cada participação terão de selecionar qual o Episódio de Os Mauzões a que concorrem, já que optei por eleger dois vencedores, um para cada exemplar. Curiosos com estes mauzões que já estão ao serviço de Portugal?

os mauzões 2.jpg

Esta oportunidade irá estar disponível até às 18h00 de dia 18 de Março, Domingo, e nesse mesmo dia serão publicados os nomes dos vencedores aqui pelo blog, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email, sendo que os seus dados no momento da inscrição terão de ser colocados de forma correta, principalmente a morada, para que os prémios cheguem rapidamente até aos sorteados. 

Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

  • Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boas leituras e não sejas mau, porque mais cedo ou mais tarde perceberás que é do lado do bem que tens de seguir em frente!