Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Ganha | Deixa-me Odiar-te

30.01.18Publicado por O Informador

deixa-me odiar-te livro.jpg

As relações por vezes começam num cruzamento onde uma má impressão inicial aos poucos vai sendo colmatada pelo interesse no outro através de pontos que se vão destacando, mostrando que afinal o que poderá ter sido um sentimento inicial de ódio transforma-se com o tempo em amor e é assim que Jennifer e Ian se encontram ao longo do romance Deixa-me Odiar-te, que será relançado pelo Clube do Autor no próximo dia 7 de Fevereiro. 

Da autoria de Anna Premoli e vencedor do Prémio Bancarella, este moderno romance retrata uma história onde não faltam pormenores da atualidade entre os vários momentos de divertimento e ternura que vão sendo vividos entre o par protagonista deste envolvente enredo.

Para vos deixar ainda mais curiosos com este relançamento, eis que tenho um exemplar para vos oferecer. Como? Ora bem, neste mesmo texto só têm de deixar um comentário com o que quiserem. Podem basear-se no tema «amor/ódio», nos romances que mais vos marcaram, o que esperam ler pelas próximas novidades que estão a ser lançadas no campo literário, o que quiserem mesmo comentar, até podendo deixar um simples «Eu participo!». Não será o melhor comentário o premiado, visto que selecionarei o vencedor através do sistema automático random.org, que me dará um número aleatório que será atribuido pela ordem de participação. O que é necessário é que comentem este mesmo texto aqui no blog pela caixa de comentários, com a sessão de Facebook aberta para depois conseguir contactar o vencedor de forma mais fácil. A par do comentário, a partilha do link deste texto pelo vosso feed de Facebook é essencial para a participação pode ser aceite. 

O desafio irá decorrer até às 18h00 de dia 7 de Fevereiro, dia do lançamento da reedição da obra e por agora resta-me desejar-vos boa sorte! O livro será enviado por correio na semana seguinte ao término do passatempo, não me responsabilizando pelo extravio do exemplar!

Jennifer e Ian conhecem-se há sete anos e nos últimos cinco só têm discutido. Chefes de duas equipas no mesmo banco, entre eles sempre houve um confronto aberto e declarado. Detestam-se e dificultam a vida um ao outro. Até que um dia são obrigados a cooperar na gestão da conta de um cliente aristocrata e abastado. 

Na vida e no amor há sempre uma segunda oportunidade? 

Um romance moderno, divertido e terno, uma história atual e muito cinematográfica com todos os ingredientes de uma bela comédia romântica.

 

Atenção que ao publicarem de forma Anónima não poderei contactar o vencedor que fica assim excluído para poder vencer o exemplar de Deixa-me Odiar-te. Todos os comentários feitos de forma Anónima, sem qualquer possibilidade de contacto, será eliminados automaticamente, não ficando assim na contagem para a escolha do vencedor. 

46 Comentários

Comentar Post

Pág. 1/5