Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Ganha | Como Falar com Raparigas em Festas | Bertrand Editora

27.05.18Publicado por O Informador

como falar com raparigas em festas.jpg

Enn tem 16 anos e não compreende as raparigas, ao passo que o seu amigo Vic parece já ter tudo na ponta da língua. Mas ambos apanham o choque da sua vida ao depararem com uma festa em que as raparigas são muito mais do que aquilo que aparentam...

Neil Gaiman é o autor de Como Falar com Raparigas em Festas, o conto que virou livro de banda desenhada através das ilustrações dos brasileiros Fábio Moon e Gabriel Bá. Após ser uma obra literária premiada, Como Falar com Raparigas em Festas acaba de chegar ao cinema e é para celebrar este novo desempenho da obra que tenho um exemplar do livro lançado em Portugal pela Bertrand Editora para vos oferecer. 

No cinema com interpretação de Alex Sharp e Abraham Lewis nos papéis principais e Elle Fanning, Ruth Wilson e Nicole Kidman no elenco, contando com realização de John Cameron Mitchell, esta comédia romântica relata o momento da puberdade entre os jovens.

Esta oportunidade irá estar disponível até às 20h00 de dia 05 de Junho, Terça-feira, e nesse mesmo dia será revelado o nome vencedor nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. O premiado será contactado via email com a notícia sobre o prémio. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.

Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.

Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Fazer a Inscrição AQUI!

Boa sorte!

separador linha.png

O vencedor do exemplar do livro de banda desenhada Como Falar com Raparigas em Festas, da autoria de Neil Gaiman e lançado em Portugal pela Bertrand Editora foi uma vencedora, a Ana Rita Alves, da Pontinha. Parabéns à sorteada e boas leituras!