Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ganha bilhetes para Boeing Boeing

Boeing BoeingHá algum tempo que queria ver a comédia da Yellow Star Company, Boeing Boeing, e na última semana lá visitei o Teatro da Trindade onde passei um serão divertido na companhia de todo o elenco deste excelente espetáculo. Agora e porque tenho a oportunidade de partilhar o que de bom anda a acontecer pelo mundo das artes, tenho bilhetes duplos para oferecer aos leitores do blogue.

Quem quiser ser um dos vencedores dos bilhetes que tenho para oferecer da sessão das 18h00 do próximo Domingo, 21, só tem que copiar a frase que se segue, colocá-la como comentário a este texto, ser seguidor do blogue pelo Facebook, tal como da página da Yellow Star Company e partilhar o link do passatempo pelo seu mural da rede social! No momento da participação peço que o nome e email sejam colocados corretamente para uma melhor comunicação para com os vencedores!

«O Informador leva-me ao Teatro da Trindade a assistir à comédia Boeing Boeing!»

Em palco o público depara-se com um noivo que tem na sua vida um trio de hospedeiras de bordo com horários laborais diferentes entre si, sem que o cruzamento no mesmo espaço entre ambas aconteça. No entanto com as trocas de escalas as três mulheres acabam por se encontrar e aí tudo pode acontecer!

Em palco estão os atores Sofia Ribeiro, Patrícia Tavares, Melânia Gomes, Elsa Galvão, Joaquim Horta e João Didelet, compondo um elenco surpreendente que me conquistou do início ao fim da sessão. A tradução de Boeing Boeing esteve a cargo de Marc Xavier, a encenação ficou pelas mãos de Cláudio Hochman. Paulo Sousa Costa, o produtor, teve também o papel de adaptar para a realidade nacional este espetáculo que tem feito sucesso por onde tem passado.

Boeing Boeing pode ser vista de quarta a sábado, às 21h30, e domingos, às 18h00, pela sala principal do Teatro da Trindade. Um espetáculo que vale a pena ser visto e que agora tens aqui a oportunidade de ganhar bilhetes para a sessão do próximo Domingo. Os vencedores serão seleecionados através do sistema automático random.org, sendo os mesmos anunciados e contactados após as 12h00 do próprio dia da sessão!

Boa sorte a todos e quem sabe boa viagem na companhia de Boeing Boeing!

9 Comentários

Comentar post