Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ganha | Adolescer é Fácil, #só que não

adolescer é fácil.png

 

Catarina Furtado, inspirada pela fase transformadora dos jovens que estão presentes na sua vida, criou o livro Adolescer é Fácil, #só que não, numa forma de ajudar os adolescentes a viverem uma das fases mais transformadoras ao longo do seu percurso. A apresentadora da RTP e ativista dos Direitos Humanos lançou assim esta obra partilhando de modo intimista as suas experiências pessoais e familiares, onde também demonstra o trabalho feito enquanto Embaixadora das Nações Unidas e na Associação Corações com Coroa. 

Com prefácio de Ricardo Araújo Pereira e ilustrações de Rodrigo Mota, este livro debate ao longo de cinco capítulos vários temas sobre a adolescência, entre eles, o crescimento, a família, o luto, a perda, amizade, amor, sexo, conquista e os mais diversos assuntos que podem e são abordados entre os jovens nos dias que correm. 

Como forma de vos poder presentear, tenho um exemplar de Adolescer é Fácil, #só que não, para vos oferecer, através de uma parceria com a Porto Editora. Este passatempo irá estar disponível até às 19h00 de dia 19 de Maio, Domingo, e nesse dia será revelado o nome do vencedor nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. O premiado será contactado via email também para ter conhecimento de que irá receber na morada indicada, no ato da participação, o seu prémio. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Ser seguidor d' O Informador no Instagram ou Facebook

Partilhar o link deste texto, mencionando três amigos numa partilha numa das duas redes sociais.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

 

catarina furtado.jpg

 

A vida é feita de mudanças, sobressaltos, desafios, todos os dias e em todas as idades. Mas, acredita, a adolescência é mesmo a fase mais incrível da tua vida! A criança que já foste ficou lá bem atrás e o mundo que se abre agora à tua frente é de liberdade, de escolhas e de futuro. Neste livro, falarei um pouco de mim, sim. Mas falarei sobretudo para ti. Quero ajudar-te a voltares o espelho na tua direção para que te vejas por dentro e por fora, no teu mundo e no mundo dos outros. Para que te conheças verdadeiramente, de coração, corpo e alma. E possas também vir a deixar uma marca incrivelmente inspiradora, empática, positiva na vida dos outros. 

"Adolescer é fácil!", parece à primeira vista. Só que não – eu sei. Vejo-o na Associação Corações Com Coroa, que presido, nas muitas escolas por onde passo, na minha própria casa. Vivo rodeada de jovens, "estagiári@s" do mundo, post@s à prova constantemente. Com as suas dúvidas, angústias, persistência e coragem. O amanhã são eles e também és tu. 

Recebe este livro, escrito pelas minhas mãos diretamente para o teu coração. 

E voa. Voa, como só tu saberás fazer.

 

A vencedora do exemplar do livro Adolescer é Fácil, #só que não, da autoria de Catarina Furtado, é a Marisa Martins, de Mafra. Parabéns à sorteada e boas leituras!


Compra o teu exemplar de Adolescer é Fácil, #só que não, AQUI!

adolescer é fácil só que não.jpg

2 Comentários

Comentar post