Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Ganha... Acredita em Ti

31.08.16Publicado por O Informador

acredita em ti.jpg

Eduardo Silva inspirou-se na sua vida para criar Acredita em Ti, a obra que a Guerra e Paz lançou recentemente inserida no Clube do Livro SIC. Os momentos em que o ser humano cai e sente-se ausente, perdido e sozinho no mundo dão o mote para este livro de desenvolvimento pessoal que se inspira na vida do seu autor com a intenção de contribuir como fonte de inspiração junto dos seus leitores. Quem nunca se sentiu incompleto neste mundo onde a sociedade circula a uma velocidade em que por vezes nem nos conseguimos dar conta dos problemas de quem está mesmo ao nosso lado?

Acredita em Ti poderá ser o livro que sentes necessidade de ler neste momento e para que isso aconteça tens agora aqui uma oportunidade única de poder ganhar um exemplar desta obra! Não acreditas em mim? Ora lê o que se segue!

Ao longo da minha vida tive a oportunidade de constatar que o crescimento interior, contrariamente ao biológico, que acontece a um ritmo muito semelhante para todos, resulta das nossas vivências, aprendizagens e influências culturais. Vejo a mudança e o crescimento como dois elementos que interagem de forma contínua, orientando-nos em direcção ao nosso propósito de vida. Só aqueles que acreditam podem algum dia mudar e crescer! Quero revelar-te que nem sempre acreditei em mim! Houve períodos em que me senti vazio, incompleto, só e totalmente perdido. A sequência deste percurso vivido na primeira pessoa foi impulsionadora na concepção desta obra. Um livro que pretende inspirar-te para viveres uma vida equilibrada, livre, plena, confiante e feliz no presente.

Este passatempo vai decorrer até às 20h00 do dia 11 de Setembro e para se habilitarem a um exemplar do livro só têm de:

  • Fazer Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e da Guerra e Paz.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome do vencedor que será seleccionado através do sistema random.org e contactado posteriormente via email.

Boa sorte a todos!

4 Comentários

Comentar Post