Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Fui raptado!

10.11.16Publicado por O Informador

Dia de Aniversário! Um Sábado! Sair às 18h00! Ser raptado! Sim, foi isso que me aconteceu pelas 18h00 de Sábado, 5 de Novembro, dia em que festejei o meu trigésimo aniversário!

Não quis organizar nada para celebrar o aniversário, nem jantares, nem saídas. Passei o dia a trabalhar, tenho andado cansado e queria que tudo acontecesse como sendo um dia normal, uma vez que também não sou de festejar datas especiais. O que aconteceu? Os queridos amigos tiveram a brilhante ideia de se meterem dentro de um carro ao lado do meu no pátio do meu local de trabalho, prenderam balões dourados com o número 30 às portas do carro e assim me conseguiram convocar para juntos irmos jantar e passar o serão. 

Claro que queriam logo que o rapto tivesse êxito e nem queriam que fosse até casa para tomar banho, mudar de roupa e apanhar um casaco. Queriam ir diretos para o restaurante mas tiveram de fornecer meia hora ao raptado para se colocar apresentável e cheiroso. E assim foi... Fui até casa de forma rápida, despachei-me e entreguei-me aos raptores a tempo e a boas horas para decidirmos ainda onde ir comer.

Raptado no seu próprio aniversário! Poderia dizer que tinha um pressentimento que poderiam fazer alguma coisa e tentei bloquear todas as formas de surpreenderem, mas mesmo assim os ratinhos de esgoto lá conseguiram apanhar um furo para se apresentarem ao serviço!

No final de contas e para quem não queria fazer nada... Obrigado gangue por conseguirem, mais uma vez, estarem comigo, mesmo no dia em que recusava vivamente celebrar alguma coisa! Conseguimos sempre o que queremos quando nos juntamos!

Obrigado!

4 Comentários

Comentar Post