Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Fita de finalista para o primo

22.04.13Publicado por O Informador

O meu primo está a terminar o seu curso e aqui deixo a mensagem que lhe escrevi na sua fita de finalista!

Parabéns!

Não poderia começar por te deixar esta mensagem de outra forma porque este é o verdadeiro sentido para te poder felicitar pelo término desta etapa estudantil e de vida que agora se finaliza.

Viveste muitas aventuras, loucuras, gostos e desgostos na tua vida académica, mas o mais importante são os conhecimentos que foste obtendo e que te deixaram crescer enquanto pessoa para agora poderes entrar num novo mundo, naquele que andou a ser preparado para te receber ao longo dos últimos anos.

Daqui para a frente é um caminho em busca de sucesso, conquistas e realizações profissionais e pessoais que espera por ti e eu estou e estarei aqui para as ver e apoiar!

Muitos Parabéns,

O Informador

Muito mais havia a dizer, mas não consegui colocar mais palavras naquela fita. Os pensamentos aconteceram e os anos foram revividos para poder deixar-lhe esta mensagem, mas como não poderia contar tudo o que estava a surgir no meu pensamento, foi exatamente isto que consegui passar para a fita. Espero que seja do agrado do primo, embora com muitas faltas pela falta de espaço!