Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

03
Jul15

Fim de cartão


O Informador

Anda uma pessoa a criar um cartão de pontos da Galp para de um momento para o outro num posto de combustível perceber que a relíquia dos prémios vai terminar e é necessário trocar a acumulação por algo em poucas semanas.

Isto não é fácil de digerir! Ando desde que tenho carta de condução a acumular pontos e mais pontos para depois ser avisado numa caixa de bomba de combustível que o cartão já não é válido e que terei até ao final de Agosto para me desfazer dos pontos até então adquiridos.

Com a parceria entre Galp e Continente cada vez mais ativa, lá se vão os pontos em troca de descontos e euros, algo semelhante aos concorrentes BP e Pingo Doce. 

Sobre mim

foto do autor

Ganha

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador