Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Festa de Verão SIC

O que se passou este ano com a Festa de Verão da SIC? Sempre anunciada com tanto glamour e brilho e em 2015 o evento foi do mais pobre que existe por aí e que o canal já apresentou dentro deste tipo de eventos!

Mesmo tendo alterado o local do evento as coisas podiam ter corrido melhor, diga-se de passagem! Em pleno directo várias foram as vezes em que a pista principal foi mostrada e as moscas nem por lá deviam andar atrás de copos inexistentes de bebidas doces! Onde andavam os convidados que já deviam estar a marcar presença para encherem o espaço? Não estavam simplesmente!

Depois e pela passadeira vermelha estava uma Sofia Cerveira com um Diogo Morgado encaixado à última da hora no lugar do Ricardo Pereira. E o que aconteceu com os entrevistados pela dupla e pelas repórteres que andavam pelo recinto? Tiveram de falar das suas vestimentas e acessórios porque as marcas e como a SIC tanto gostam têm mais destaque do que o verdadeiro interesse da festa, o divertimento de quem está presente e o entretenimento do que se quer mostrar ao espectador que está pelo sofá a assistir à emissão do canal.

Separadores enfadonhos ao longo do directo, entrevistados que despejaram marcas e falaram em cinco minutos das suas prestações nas actuais produções do canal, carros simples e alguns já fora de moda, passadeiras enroladas, uma Gabriela Sobral em correria de um lado para o outro, uma tia Lili a querer ser entrevistada sem êxito. Tudo isto num directo de quarenta e cinco minutos que não serviram para nada pelo canal principal do universo SIC. Depois a emissão passou para a SIC Caras onde a grande maioria não consegue chegar, mas também com a amostra inicial não se perdeu grande coisa!

Não percebi o que aconteceu este ano com esta Festa de Verão SIC que não teve qualquer toque de qualidade como pelos anos anteriores! Uma lição a ter em conta para o próximo ano pelos responsáveis do canal!