Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Férias bem próximas!

02.03.17Publicado por O Informador

Está quase! Está mesmo quase a chegar o dia em que entro de férias, as primeiras de 2017 e tiradas praticamente por obrigação patronal. Não queria ter duas semanas e pouco de pausa já no início do ano, chegando uma, mas tínhamos de marcar todos férias até ao final de Março e adiei até mais não o meu período para calhar quase no final do prazo possível. 

Estou a desejar este período. Primeiro porque quem acompanha o blog sabe já que as coisas não estão fáceis com tanta instabilidade entre despedimentos, encerramento, ordenados e uma cada vez maior falta de vontade de todos devido ao que se tem passado e depois porque percebendo que não estaremos a trabalhar muito mais tempo na empresa mais vale despachar já metade dos dias de descanso do que ficar com eles por tirar e correr ainda o risco de não me serem pagos por não terem sido gozados. Assim fico de férias, longe das dores de cabeça, com preocupações porque venho e não sei quando recebo o ordenado mas pelo menos não estou lá, não ando sistematicamente a ver que é difícil existir volta a dar e que é cada vez mais complicado receber um ordenado para quem vive a realidade dia após dia. 

Sexta-feira entro de férias! Duas semanas com uma a ser tirada por casa para também marcar presença com as pessoas que possam ter horário livre para uma tarde de conversa. Na segunda a viagem até ao Alentejo está marcada para desfrutar do sossego de uma pacata vila onde me sinto bem. 

Férias, cada vez mais próximas e cada vez mais desejadas! Está quase! Ai! Ui! Ai! Ui! Vá, não fiquem invejosos sem agoirentos!

2 Comentários

Comentar Post