Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Feira do Livro de Lisboa com Momentos Coolbooks

feira do livro de lisboa 2017.png

O Grupo Porto Editora este ano decidiu surpreender os leitores e estrear os Momentos Coolbooks em plena 87ª Feira do Livro de Lisboa. 

autores que nos unem circulo.jpgA editora que aposta em novos nomes da literatura portuguesa resolveu apostar este ano numa presença física dos seus autores e eis que no dia 9 de Junho estão agendadas as presenças de António Bizarro, Catarina Janeiro, Célia Godinho Lourenço, Fernando P. Fernandes, Humberto Duarte e Isabel Tallysha-Soares, sendo que no dia 16 será a vez de Ana Gil Campos, Ana Nunes, Olinda P. Gil, Rita Inzaghi e Tomás Borges de Castro marcarem presença no espaço do grupo para falarem com os leitores sobre as suas obras. 

Não esquecer que o Grupo Porto Editora terá muitos dos autores do grupo presentes no evento ao longo dos dias de Feira e podem saber um pouco mais sobre as presenças já confirmadas em Autores que nos unem. Assim sendo vários dos nomes que fazem parte da lista de autores da Porto Editora, Bertrand Editora, Círculo de Leitores, Temas e Debates, Quetzal, Assírio & Alvim, Livros do Brasil, Sextante Editora, Pergaminho, Contraponto, Areal Editores, Raiz Editora, GestãoPlus Edições, ArtePlural, 11x17, Ideias de Ler, Albatroz, 5 Sentidos e ainda a Coolbooks estão de presença marcada na Feira do Livro de Lisboa para junto dos leitores falarem e debaterem as suas obras. 

Para além de tudo isto, não esquecer que os leitores têm um vale à sua disposição AQUI pelo blog para poderem descontar nas suas compras no Grupo Porto Editora.