Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Fazer a barba é mesmo necessário?

As mulheres queixam-se e voltam a queixar-se que ser mulher é muito pior que ser homem por isto e por aquilo e por mil e umas coisas, mas elas não têm que fazer a barba sem vontade, como me acontece na maioria das vezes, pois não?

Todas as semanas devia de limpar o rosto dos pêlos indesejados três ou quatro vezes por semana, mas isso só é feito duas vezes e porque tem mesmo que ser. Que nervos que me dá ter que fazer a barba dois dias por semana a seguir ao banho. É mesmo uma das coisas que faço sem vontade porque para além de ter que fazer com cuidado por ter uma pele sensível, ainda me chateia estar ali a olhar para a minha fronha ao espelho que me mostra tal e qual como sou.

Fazer a barba é um dos meus afazeres pessoais que mais me custa fazer. Felizmente que o meu trabalho não me obriga a ter sempre a cara limpa de pêlos porque então aí não sei não se aguentava ter que perder uns minutos diários a fazer aquilo. Ainda por cima e como sou um homem de remoinhos, além de os ter no cabelo, na barba eles também se encontram, tendo locais em que tenho que reforçar o cuidado quando as lâminas passam.

As mulheres que não se queixam de terem que ter cuidado com a sua imagem porque nós também sofremos o mesmo, mas de outra forma!

2 Comentários

Comentar post