Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Facilitismo em Money Drop

14.04.15Publicado por O Informador

Os seguidores do programa The Money Drop da TVI têm comentado o facto das questões que são colocadas aos concorrentes serem um pouco fáceis para um formato do género! Sim, concordo que as perguntas não estão ao nível das do Quem Quer Ser Milionário, por exemplo, sendo muito mais fáceis para o público em geral!

Antes de mais este formato é mais despreocupado que o apresentado pela RTP nos serões dos dias úteis, depois em apenas um minuto a ansiedade dos participantes aumenta e o que parece ser fácil acaba por ser travado com o tempo a contar e a resposta à espera para ser dada. 

Concordo com quem diz que as questões colocadas na aposta da estação de Queluz são fáceis, no entanto prefiro esta maior simplicidade que ajuda a manter as respostas corretas na mente de concorrentes e espetadores do que ter perguntas com um maior grau de complexicidade para que depois de uns meros minutos já ninguém se lembrar do que poderia servir de aprendizagem. 

Com o The Money Drop aprendo, com o Quem Quer Ser Milionário deixo o tempo passar e nada acaba por ficar na memória! Posso estar uns níveis abaixo do elevado grau do programa de Manuela Moura Guedes, mas sinto-me melhor preparado para o de Teresa Guilherme. Algum problema com isso? Acho que não!

2 Comentários

Comentar Post