Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Facebook quer dinheiro!

14.11.14Publicado por O Informador

No início do blogue facilmente as publicações que partilhava no Facebook atingiam as centenas de visualizações e mesmo sem serem comentadas estavam sempre em altas, estando o ranking da página num bom ponto. Agora e porque a rede social anda com o seu grande massacre para com as publicações pagas, desceram-me rapidamente os valores e insistem sempre para que compre algum dos seus pacotes publicitários que tanto lhes devem dar dinheiro!

É um facto... Quando as páginas têm poucos seguidores tudo parece idílico pela rede social de maior sucesso no mundo, mas quando as coisas começam a crescer o Facebook quer dinheiro e começa a enviar sucessivos folhetos pela página para que seja comprado um dos seus pacotes de publicações pagas com a finalidade de conseguir chegar a um outro público.

Será que acreditam mesmo que irei pagar para ter um maior nível de publicidade facebookiana quando tenho feito tudo à minha maneira e sem recorrer a estes estratagemas para que o blogue tenha um crescimento rápido em número de seguidores? É certo que se aderisse uma vez a estas publicações pagas conseguiria subir os valores do blogue por atrair novas pessoas até ao espaço e algumas continuariam a visitar O Informador, mas valerá mesmo a pena criar um crescimento forçado e sem qualquer tipo de espontaneidade por parte dos outros?!

O Facebook quer dinheiro à força toda e este é um dos estratagemas que muito milhões devem fornecer! No início tudo corre bem, depois fazem crer que os valores das páginas descem para que exista um investimento do seu proprietário! Está bem abelha, enganem outros que eu vou ali e já volto!