Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Estrelas da TVI são a polémica

Quer se queira quer não a imprensa cor-de-rosa está cada vez mais atraída pelo diz que diz e pelas invenções sobre a vida dos famosos. Agora uma coisa também é certa, em termos das grandes estrelas da apresentação, representação e jornalismo tudo recaí maioritariamente sobre o pessoal que trabalha na TVI. Qual a razão disto acontecer? Não venham com as histórias de que a razão de tal acontecimento advém da liderança do canal!

Fala-se de um final de uma relação duradoura de um casal de atores... Onde eles têm trabalhado nos últimos tempos? Pois! Uma jornalista faz uma entrevista menos boa e lá chega a questão sobre o local onde trabalha colocando-se todo o seu profissionalismo em causa por estar inserida num canal que sempre tem sido polémico. A apresentadora que não tem namorado vai de férias com o filho e cruza-se com um amigo... Ui, já é o novo namorado da companheira do Goucha! A Rita mostrou o rabo e lá chegam notícias que ali existe mão cirúrgica só para se poder falar um pouco. O comentador chateou-se com o pivô... De que canal são? Ah pois, são da TVI. Tudo o que acontece de mal na vida das estrelas televisivas dentro e fora das horas de trabalho só acontecem num canal e em mais nenhum. Sim, porque os outros são uma paz de alma!

Será que nos corredores da informação da RTP e SIC não existem dissabores? Ou melhor, será que as estrelas da SIC se dão todas assim tão bem quando estão a gravar uma novela ou em disputa para poderem apresentar um novo programa? Não me parece, mas aí tudo se cala porque os confrontos entre estas pessoas não é tão saboroso aos olhos dos telespetadores e não consegue ser tão rentável para a venda de mais uns jornais ou revistas, não é verdade?

Faz-me confusão ver dia após dia os mesmos rostos, aqueles que dão a cara pela informação e entretenimento de um canal, a serem as caras das principais notícias da imprensa sobre os famosos nacionais. O que se passará com os outros? Será que as outras almas andam assim tão depenadas para nada lhes acontecer de bom ou mal nas vidas? Ou será que quando se fala em TVI tudo se torna mais atraente e fácil para se conquistarem os leitores? Parece-me que a resposta é mais esta!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários recentes

  • Juca

    Nada disso...

  • O Informador

    Dentro do estilo e da Editorial Presença tenho em ...

  • P.P.

    Eu estou a acabar Aqueles que Merecem Morrer .Ador...

  • O Informador

    Para os fiéis as coisas boas surgem de Deus e as m...

  • Juca

    Sim... sempre fui educada na fé da religião católi...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural

_______________________________________________