Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Estou? Está multado!

30.04.13Publicado por O Informador

«Um tipo decide vender o carro e, como já é usual, utiliza o método de colocar um anúncio com o número de telemóvel no vidro traseiro do carro. Dirige-se para o trabalho e conduz muito tranquilamente a 50Km/h. De repente toca o telemóvel: -Bom dia, fala de uma unidade móvel da Brigada de Trânsito da G.N.R. e estamos atrás de si. O senhor não sabe que é proibido atender o telemóvel enquanto conduz? Encoste por favor!»

Encontrei esta anedota pelo mundo facebookiano e achei-lhe graça, como tal decidi partilhá-la por aqui. Fiquei foi com uma dúvida... Será que esta piada é mesmo só uma piada ou aconteceu de verdade? É que se for verdade mostra que o Passos Coelho quando ordena que se arranje dinheiro por todo o lado anda a fazer os serviços de autoridade arranjarem outras formas de caça à multa!

Quem estiver a pensar vender o seu carro e colocar-lhe um anúncio pelos vidros que desligue o telemóvel enquanto conduz ou então deixe-o tocar porque nunca se sabe quem vem atrás de nós pronto para nos multar através da armadilha que o próprio vendedor criou para si!