Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Estás mal disposto? Temos pena!

22.07.13Publicado por O Informador

Não sou teu namorado, teu amigo ou teu familiar, por isso não tenho que aturar as tuas birras que não lembram a ninguém e que nem parecem de uma pessoa adulta só porque passo algumas horas ao pé de ti por obrigação!

Mudar constantemente de humor só porque sim e porque alguma coisa foi feita e tu não gostaste não quer dizer que tenhas que mostrar maus modos para todas as pessoas que estão à tua volta nos momentos em que sentes que não estás contente. Será que podes disfarçar a tua indisposição? É que nós não temos que levar contigo e se tens ciúmes do que fazemos, dizemos ou até pensamos não temos culpa, principalmente eu que nunca te dei permissão para tal. Podes ter ciúmes da minha liberdade e do meu modo de estar e fazer as coisas como quero e como mostram que eu sou, mas sou assim e não vou mudar nada por uma pessoa que não me é nada e com quem tenho que passar o meu tempo diário por obrigação.

Algo devias fazer para melhorar as tuas atitudes perante os outros, caso contrário é melhor preparares-te porque vou começar a «ignorar o óbvio» só para não me chatear por ter pessoas mal dispostas em meu redor! Sem paciência!

2 Comentários

Comentar Post