Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Estação dos CTT bafienta

Um local que presta serviços a milhares de pessoas e que cheira mal há anos só pretende afastar a sua clientela, não?

A estação dos CTT da minha vila cheira a mofo. Sim, aquele espaço que foi remodelado há coisa de quinze anos e que tem boas condições cheira mal e assim que se entra na loja o nariz sente logo que o que anda pelo ar naquele local não é o melhor cheiro do mundo. É visível a todos os seres com um bom olfacto que existe ali qualquer coisa que não está bem, mas uma coisa é isso acontecer ao longo de uns dias até se tentar perceber o que se passa. Outra bem diferente é aquele cheiro estar instalado há anos dentro da estação de correios e não existirem sinais de mudança para que se consigam afastar aquelas más circunstâncias.

Dizem que a loja tem uma cave e que é por isso que aquele cheiro a mofo anda no ar, mas o que é certo é que o espaço tem duas portas para duas ruas diferentes e quando ambas estavam abertas parecia que o ar circulava melhor e não se sentia o que agora é bem notório. Será que a direcção e funcionários já estão tão habituados que não sentem que trabalham dentro de um poço de bolor que poderá não ser assim tão bom para a saúde? É que as alergias andam aí e com a humidade que anda no ar aquelas pessoas que passam ali grande parte do seu dia devem-se ressentir.

Um bom local, um atendimento que podia ser melhor, mas o que acaba com tudo é mesmo o mofo que anda no ar cheio de partículas que atacam os clientes da entrada à saída dos CTT. Bem que sinto que as minhas encomendas chegam sempre com uns pós estranhos por cima! Não tenham cuidado não!...