Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Espada que Sangra, o vencedor!

Vencedor Espada que Sangra

No dia 13 deste mês lancei um passatempo com a finalidade de oferecer um exemplar do livro Espada que Sangra, da autoria de Nuno Ferreira. Agora chegou o momento de revelar o nome da pessoa sorteada para receber esta obra em sua casa pelos próximos dias!

Através da parceria com a Chiado Editora lancei este passatempo de uma das suas mais recentes obras, tendo terminado o prazo para as participações acontecerem e chegado a altura de revelar o nome sorteado. Foi através do sistema random.org que seleccionei o número vencedor, tendo obtido o 71, tal como pode ser visto na imagem, o que traduzido pela ordem dos comentários revela que tenha sido a leitora Cristina Lima a ganhar o exemplar de Espada que Sangra. A vencedora irá receber um email para que os seus dados sejam fornecidos e com a finalidade do seu prémio poder ser enviado dentro de poucos dias! Parabéns!

A todos os participantes agradeço por estarem desse lado e convido-vos a continuarem com O Informador porque novas oportunidades como esta estão sempre a aparecer! Parabéns à vencedora e até já a todos!

espada que sangra

SINOPSE:

“A palavra dos homens teve muito crédito, em tempos idos. Mas quando a soberba e a sede de poder e glória moldam o comportamento humano, a mentira torna-se um instrumento para pentear as suas próprias fraquezas.”

Espada Que Sangra é o primeiro volume de Histórias Vermelhas de Zallar, um delicioso cocktail de fantasia, intriga, mistério, suspense, erotismo, aventura e ação, passado num mundo fantástico de civilizações que nos apaixonam a cada página. Zallar é um mundo complexo, onde três continentes lutam arduamente pela sua sobrevivência. No Velho Continente existe uma terra almejada há milénios, desde os tempos em que os medonhos Homens Demónio dominavam a região: Terra Parda, onde as cidades-estado são chamadas de espadas e um minério conhecido por tormento negro tornou possível a existência de armas de fogo. Hoje, são os descendentes dos extintos Homens Demónio quem ameaça as fronteiras desta terra próspera em vegetação, savanas e desertos – os malévolos mahlan. A Guerra Mahlan está prestes a atingir o seu ápice, e agora, tudo pode acontecer. Mas Lazard Ezzila e Ameril Hymadher, reis das principais fortalezas de Terra Parda que viveram um intenso romance na sua juventude, vão perceber de uma forma perturbadoramente selvagem que os seus maiores inimigos podem viver consigo ou partilharem dos seus próprios lençóis.​