Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Esforço em vão

08.07.13Publicado por O Informador

Odeio! E quando digo que Odeio não o faço por fazer, mas sim para vincar bem o que sinto. Então volto a afirmar que Odeio que me peçam para fazer um esforço pelos outros e depois é a própria pessoa que me faz o pedido a cometer algum erro que considero crasso.

Se me pedem para ir a algum lugar para estar com pessoas com quem geralmente não me sinto à-vontade e depois quem me andou a fazer tais pedidos é que acaba por me irritar, ui, vou ao céu e volto à terra num ápice como se não tivesse passado tudo de uma ilusão.

Não gosto nada de andar com as minhas ideias para trás e quando digo que não vou, persisto com o que pensei, mas pronto, por vezes tenho de admitir que poderei estar a agir de forma errada e lá dou a benesse, no entanto, não me tramem porque, como uma colega disse num mau comentário que fez sobre a filha, «Há primeira todos caem, há segunda só cai quem quer e há terceira só cai quem é parvo.». Isto também se aplica no meu caso... Vou caindo até achar que sou parvo demais para acreditar no paraíso idealizado por mim e quando considerar que me esforço em vão não vou mais lutar contra a maré!