Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Escrever um livro

20.03.13Publicado por O Informador

Um sonho antigo que tenho é o de escrever um livro, mas nos últimos anos por falta de tempo e também por perceber que ainda não tinha as bases para o fazer, o sonho tem sido adiado. Agora a vontade começa a aumentar devido a este projeto que tem dado muito prazer fazer.

Será que daqui a uns meses vou pegar na minha imaginação, neste meu PC e pôr mãos à obra para me lançar no mundo literário? Eu gostava, mas não sei! Existe sempre o medo e também confesso que já comecei algo, mas depois quando aparece um dia mau em que a mente não está virada para aquilo, desisto logo da continuação do que já tenho feito. 

Tenho 26 anos, vontade de arriscar, mas depois também perco facilmente a corrida por mil e um motivos. Será que algum dia vou meter-me a escrever o meu primeiro livro? Eu gostava, mas não sei!

Também já pensei em escrever contos, mas tenho um ponto negativo para com este assunto, é que odeio ler contos, o que me leva a pensar que também não deveria ser fácil criar um. Os contos são tão pequenos e deixam-me sempre com a sensação de que quando estou a entrar na sua história, o seu final acontece. Por isso, não são mesmo para a minha leitura e acho que também não são para a minha escrita!

Conseguirei eu criar um livro? Imagino que se tal acontecer será com uma escrita bem leve de «tu cá, tu lá», com a intenção de me aproximar dos leitores. Acho que iria muito pela forma como escrevo por aqui, para quem me lê e não para o meu ego! Mas vamos lá ver se a coragem me bate à porta!

15 Comentários

Comentar Post

Pág. 1/2