Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Escrever para ficar bem na fotografia

02.11.13Publicado por O Informador

Perguntas-me se ao escrever os meus textos n' O Informador penso no que os outros vão pensar para não criar mal entendidos e para que fiquem com uma boa imagem de mim? Não, isso não acontece! Escrevo com base no que penso, no que sinto e no que quero... A opinião dos outros não é colocada em questão na hora de Publicar um novo texto e só depois poderá surgir, se os comentários assim o mostrarem, para o bem ou para o mal!

Não me preocupo com a forma como os textos mais críticos são recebidos por quem os lê. Quando comecei a criar este blogue ainda tinha a preocupação sobre os assuntos que escolhia e como falar sobre os mesmos. Agora tudo segue em formato de palavras tal e qual como é pensado. Se isto é uma página pessoal, com as opiniões de uma pessoa, por que razão as deveria andar a alterar só para ficar bem na fotografia que os outros possam ter de mim?

Eu não alinho no escrever pelas aparências e não me calo por pensar que possa tocar em alguém mais sensível. Eu sou assim, aqui mostro quem sou e não vou mudar pela conveniência do que possa parecer perante a sociedade.

No mundo dos blogues existem bons espantalhos que só escrevem coisas boas e fofinhas para irem de encontro ao idílico de quem os segue. Isto também acontece na vida além da escrita, porque o que não faltam por aí são vidas de aparências!