Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Escolha do Eiró

22.12.16Publicado por O Informador

O Nuno Graciano foi dispensado da CMTV por proferir comentários menos próprios sobre a direcção da entidade patronal. Agora surge outro Nuno para o seu lugar, o Eiró, que salta assim do Somos Portugal da TVI para o canal de informação (?) com a finalidade de animar as manhãs de entretenimento ao lado da tia Maya. 

O canal do Correio da Manhã atirou a cana e acertou e o Eiró também fez uma boa escolha. Ganha agora um programa fixo na grelha de um canal que pode não ser bom mas que lhe dará um futuro para quiçá um dia voltar a uma das principais estações televisivas nacionais para assumir um programa seu e diário, não sendo mais um rosto do 760 dominical. Perde visibilidade junto do público, no entanto irá ganhar estabilidade, já que agora tem um contrato fixo, além de que um talk show é um talk show e forma apresentadores de maior. A experiência que leva da TVI por estar horas e horas em direto e sempre com conversa desfiada em monólogos ou não e o que irá agora fazer com entrevistas e num tom por vezes mais sério, irão fazer com que se possa transformar num apresentador que daqui a uns anos se possa voltar a juntar aos principais rostos do canal de onde agora sai para ser um dos destaques e não apenas mais um. 

Nuno Eiró fez a sua escolha, acertada, por sinal, e um dia voltará para o grande público como um dos principais, caso não cometa erros semelhantes ao seu antecessor, claro! Este salto de um canal líder para a CMTV pode parecer estranho mas parece-me fazer todo o sentido se pensarmos a longo prazo!