Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Encomenda atrasada

23.03.14Publicado por O Informador

Há terça-feira encomenda-se um novo telemóvel através do Clube Viva da Vodafone... Na tarde de quinta-feira está agendada a sua entrega... No final dessa mesma tarde liga-se duas vezes para o Apoio ao Cliente para saber o que se passa porque tal entrega ainda não foi feita... Ao serão volta-se a fazer nova chamada e aí é aberta uma reclamação, sendo também informado de que no dia seguinte o artigo é entregue na morada indicada! Na manhã de sexta-feira aguarda-se o contacto da transportadora, mas em vão... Liga-se de novo para o Apoio da Vodafone e é-se informado que a entrega vai ser feita no final do dia, após as 18h00, no local indicado... Após as 19h00 volta-se a ligar para o número disponível pela rede para saber como está a situação... De seguida sou contacto pela transportadora a informar que às 20h00 a entrega será efectuada... 20h05 o telemóvel chega e a espera termina finalmente!

Com mais de um dia de atraso e sem qualquer contacto da transportadora e da operadora para comunicarem que tudo se tinha atrasado, várias horas foram passadas de espera em casa porque o agendamento estava feito para um dia e caso não tivesse feito o contacto ainda poderia estar à espera, sentado em algum lugar para não me cansar. Vejo que muita coisa correu mal nesta encomenda, ou melhor, na entrega da mesma, isto porque o prazo para receber o pedido poderia ter sido cumprido ou pelo menos um simples aviso de que só no dia seguinte poderia contar com o mesmo teria ficado bem, mas não, a transportadora optou por manter o silêncio e adiar sem qualquer esclarecimento como se fossem os donos da razão e do tempo.

De salientar que esta encomenda foi faturada numa morada, a minha, e o pedido de entrega foi feito para o local onde estive de férias, no Alentejo. O que aconteceu então aqui? Pois, maus serviços no interior do país que mostram a diferença entre as várias zonas de Portugal! Um mau serviço que me deixou de pé atrás para efectuar novas compras via internet à Vodafone!

1 Comentário

Comentar Post