Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Emprego não é tudo!

16.03.18Publicado por O Informador

sair do emprego a horas.jpg

Nunca nos devemos esquecer que um emprego tem um horário, que deve ser respeitado, tanto a favor do patrão como do funcionário! Mas acima de tudo não nos devemos esquecer que além do casa-trabalho-trabalho-casa existe uma vida social a manter, tal como hábitos a definir para o bem-estar pessoal, não deixando para trás o que nos faz bem no dia-a-dia porque o emprego dá-nos dinheiro para seguir em frente mas o que interessa ter uma boa conta bancária sem que exista tudo o resto em cada vida?

A verdade é que o tempo passa e não volta atrás, tendo cada momento de ser desfrutado da melhor maneira para que não nos venhamos a arrepender um dia ao olharmos para trás e percebermos que desperdiçamos horas, dias, semanas, meses e anos na luta diária por um emprego onde em muitos casos se acaba por sair desvalorizado e com pouco em troca do tempo dispensado ao longo de parte da vida!

É importante valorizar o trabalho, mas o mais importante é procurar a felicidade e nesse campo existe muito para fazer além das horas laborais obrigatórias!

 

 

15 Comentários

Comentar Post