Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Em breve... Ao Vivo e em Directo

31.03.16Publicado por O Informador

ao vivo e em direto.jpg

O Teatro Aberto prepara-se para receber no início de Abril um novo espetáculo que já se encontra em ensaios e que conta com nomes conhecidos do grande público no elenco.

Ao Vivo e em Directo, da autoria de Raúl Malaquias Marques e encenação de Fernando Heitor e com Ana Lopes, Dina Félix da Costa, Emanuel Rodrigues, Francisco Pestana, Maria Emília Correia, Paulo Pires, Rui Mendes, Tiago Costa e Vítor d’Andrade no elenco é a peça vencedora da edição 2014 do Grande Prémio de Teatro Português atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores. 

Qualidade em Ao Vivo e em Directo não deve faltar, o elenco tem provas dadas e o troféu fala por si, agora resta somente esperar pela sua estreia para que a opinião final possa ser dada!

Sinopse:

Um director de uma estação de televisão tem em mãos uma oportunidade única de aumentar as audiências. Um homem decide revelar a verdade muitos anos passados sobre um julgamento de contornos duvidosos. Uma história passada na actualidade, num país igual a tantos outros, onde tudo acontece ampliado pela presença constante dos meios de comunicação social. Num contexto onde a corrupção está na ordem do dia, ainda se pesa o valor da integridade? Que impacto têm as atitudes públicas na esfera familiar? Haverá mais do que uma verdade?

Ao Vivo e em Directo, peça vencedora do Grande Prémio de Teatro Português em 2014, deixa em aberto a reflexão sobre uma sociedade em permanente negociação entre os princípios da justiça e os julgamentos da opinião pública.

Ficha Artistíca:

Encenação e Dramaturgia: Fernando Heitor

Cenário: Eurico Lopes

Figurinos: Dino Alves

Desenho de Luz e Vídeo: José Álvaro Correia

Com: Ana Lopes | Dina Félix da Costa | Emanuel Rodrigues | Francisco Pestana | Maria Emília Correia | Paulo Pires | Rui Mendes | Tiago Costa | Vítor d’Andrade