Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Eles já não fazem nada?!

É um facto que o casal tem dois dos blogues mais visitados do país, ganhando parte da sua vida com isso. O que não percebo é como ambos conseguem manter as suas visitas no topo quando passam dias e dias sem nada contar e revelar, não tendo tantas vezes nada de novo a não ser as roupas que estão a vestir no momento e que querem que todos vejam!

Sim, falo da Pipoca e do Arrumadinho! Ambos são dos mais conhecidos deste mundo da blogosfera e gabam-se aos sete ventos disso mesmo. Todos sabemos quem são, todos vamos espreitar o que têm de novo para contar e no final de contas na maioria dos dias acabam por não ter mesmo nada. Dedicam-se tanto ao blogue que nada fazem, ganhando sim destaque graças aos outros afazeres de ambos pela imprensa e presenças nacionais.

Um blogue de sucesso sem rotatividade com os seus textos e imagens acaba por não ter qualquer sentido. Gostaria que alguém me conseguisse esclarecer sobre o facto deles terem tantas visitas sem nada de especial mostrarem, sendo simplesmente conhecidos como os mais lidos. Isso chegará para o futuro onde o trabalho demonstrado não existe?

Ele tem o seu novo projeto, a NiT, e ela é colaboradora da mesma, sendo presença assídua em campanhas e no seu espaço lisboeta, no entanto onde anda o trabalho de blogger que antes foi tão bom e que agora começou a andar pelas ruas da amargura para ambos?

Ah esperem! Como conseguiram a fama esqueceram-se do que os levou até lá! Tenho dito!