Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

E se Uma Família Muito Moderna terminasse?!

03.03.17Publicado por O Informador

Uma Família Muito Moderna já conta com oito temporadas mas a série poderá ficar por aqui e não ver um lote de novos episódios ser produzido. É que os contratos dos atores ainda não foram renovados, continuando assim em aberto o futuro da série galardoada. 

Segundo a imprensa internacional o impasse acontece porque o estúdio 20th Century Fox e o canal ABC querem diminuir os custos da série, já que cada ator recebe em média 330 mil euros, 350 mil dólares, por episódio e a intenção dos mesmos é manter tais valores, o que vai contra o orçamento planeado para uma nova temporada. 

Por agora tudo encontra-se em stand by para o avanço da nona season de Modern Family mas o mais certo é que os atores voltem a ganhar o braço de ferro, tal como aconteceu em 2012, para continuarem a protagonizar a família mais hilariante da televisão mundial. 

Sofia Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Eric Stonestreet e Jesse Tyler protagonizam, o público gosta e a ABC e o 20th Century Fox só se têm de chegar à frente para que o sucesso continue no ar por novas e refrescantes temporadas. 

2 Comentários

Comentar Post