Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Dores e mal estar

31.10.14Publicado por O Informador

Ontem já não andava completamente bem e ao acordar senti que o corpo não estava bom, parecendo que um camião me tinha passado por cima! Hoje acordei ainda pior, depois de uma noite mal passada, com suores quentes e vários momentos de insónias febris. Agora estou mal, com um mal estar enorme e as dores pelo corpo parecem não querer passar.

Estou com febre, um peso enorme por todos os membros do corpo e quando fecho os olhos parece que a sensação de tantos quilos a mais une-se às imagens tresloucadas que aparecem devido à transcendência que enfrento com todos os calores.

Fui trabalhar mas cedo percebi que não iria aguentar até ao final do dia, sendo que pouco depois do almoço tive que me vir embora, andando-me a arrastar e quase a cambalear por não aguentar com a falta de força até para andar. 

Medicado, dormi um pouco de tarde, pelo escuro do quarto, só que continuo sem poder dizer que estou melhor porque se fizesse tal afirmação estaria a mentir. Estou indisposto, com fome mas falta de apetite e a pensar que amanhã tenho que estar melhor para ir trabalhar.