Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Domingo de trabalho

Já é habitual, por fazer parte do meu horário, trabalhar ao Sábado, mas esta semana o Domingo também faz parte das minhas funções enquanto empregado. O descanso ficou em pensamento e pronto, estou a acordar para mais um dia parecido com tantos outros, só que num lugar diferente, na zona Norte do país e também num dia em que o trabalho não costuma fazer parte dos meus planos!

Este fim-de-semana vim em trabalho até à zona do Porto e por aqui estou, a abrir a pestana, quando poderia estar em casa, a dormir por mais uma horas e a aproveitar este dia que psicologicamente é o que sabe melhor quando se está fora do trabalho. As mudanças na empresa têm acontecido, os meus serviços têm sido necessários por outras bandas e cá estou eu, pronto para as novas conquistas e desafios.

Um fim-de-semana à portuense, com colegas que já não via há algum tempo, a ensinar e a receber aprendizagem. Nos próximos dias continuarei por aqui, em trabalho, sem saber ao certo quando o regresso a casa acontece! Quanto ao descanso, esse ficará só mesmo em pensamento, por enquanto!