Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Discoteca sénior

22.02.15Publicado por O Informador

Há uns anos surgiu em Portugal a moda do «baile das velhas» onde eles também lá chegam como verdadeiros dançarinos capazes de conquistar e brilhar com os seus passos de dança. O que ainda não percebi foi tal alcunha dada aos espaços que passam música dedicada ao público mais sénior, aquele que na maioria dos casos já não encaixa com os sons que podem ser ouvidos pelas discotecas mais conhecidas pelas diferentes zonas nacionais!

Se aquilo é um espaço noturno que passa música, fazendo também verdadeiras matinés pelas tardes de fim-de-semana e feriados, qual a razão de não ter o nome dos outros locais do género? DISCOTECA! Não é para ouvir boa música, dançar, beber uns copos, com álcool ou sem ele, e tentar meter a conversa em dia que as pessoas lá vão? Pelo que sei sim! Então qual a razão de ser chamado de «baile das velhas» e não poder ter a mesma designação que os seus semelhantes mais virados para outros públicos?

Outro pormenor, as «velhas» ficam com a fama e os «velhos» é que se armam em pingarelhos do estrelato aos pulos quando vão dar os seus pezinhos de dança pelas discotecas sénior deste país há beira mar plantado!

1 Comentário

Comentar Post