Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Difícil agradar a gregos e troianos

31.01.13Publicado por O Informador

No mundo real ninguém consegue agradar a tudo e todos, no mundo da internet as coisas também se passam da mesma maneira, não se conseguindo ter o agrado de todos sobre o que se comenta e diz.

Dizem que junto das pessoas mais próximas que deixo escapar o meu feitio mais privado, dizendo tudo o que penso e me apetece, por aqui tenho feito o mesmo e já existe quem se tenha manifestado contra as minhas ideias. Mas o que fazer? Quem não gosta...

Eu sou assim e irei continuar a ser. Vou continuar a contar, falar e criticar sobre o que quero e mostrando a minha verdadeira opinião sobre os assuntos com que me deparo. Se existe quem não gosta do que lê, por não aceitar opiniões opostas às suas, não posso fazer nada. Sou livre de dizer o que quero e como quero, por isso só posso dizer que quem estiver mal que se mude, não é verdade?

Eu sou como sou e não vou mudar só porque alguns mostram desagrado sobre o que digo. É pena, mas a vida é mesmo assim, fazendo com que todos sejamos diferentes uns dos outros, com ideias diferentes. Se assim não fosse isto não tinha graça nenhuma!

Por aqui vou continuar a ser independente e a dizer o que penso e não o que os outros querem que seja dito. Está feito!