Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Diamantes

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Tgm-MDzyTSI

Rihanna é o que já não se pode dizer de uma estrela, é um sucesso mundial. Por cá, o ex-concorrente de Ídolos, da SIC, quer fazer a sua carreira, mas será necessário mesmo fazer estes vídeos de imitações para conquistar o seu lugar?

Carlos Costa, desde que se tornou conhecido do grande público, que tem feito várias apresentações deste estilo, não o critico por isso, porque já vi que o faz por gosto, mas acho que para um jovem que quer marcar o seu lugar no panorama musical não será com imitações que lá chegará. É certo que assim dá nas vistas e poderá chamar novos públicos para o seu trabalho, mas quem quer ser cantor e não só, ter uma carreira daqui a uns anos com os seus sucessos, acho que seria melhor fazer vídeos, mas mesmo com os seus temas, dando-lhes mais destaque.

É certo que tem feito boas demonstrações do que faz, mas é preciso mais de si e menos dos outros. É necessário ver mais Carlos Costa, mais temas originais, mais vídeos pessoais seus e menos deste estilo.

Ele não canta mal, tem uma postura e presença que conquista por ser diferente, mas acho que estas imitações não são o caminho certo para se afirmar musicalmente, pelo menos em Portugal. Percebo que o gosta de fazer e têm o seu estilo, mas futuramente este poderá não ser o melhor caminho que o jovem está a fazer.

Não o crítico pelo que faz, porque até gosto do que faz, acho que a sua jovem carreira só precisa mesmo de um empurrão e de uns ajustes para começar a ser vista pelos fãs de outra forma, para que se possa transformar no que ambiciona e tem capacidades para tal, basta ter as pessoas certas do seu lado e fazer o percurso adequado.

Carlos, menos de Rihanna e mais de ti, sim?! Tens capacidades para isso, só tens que dar o teu próprio salto e pisares os teus próprios palcos! Embora goste de ver estas imitações!