Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Dia dos Namorados

14.02.13Publicado por O Informador

Mais um ano, mais um Dia dos Namorados está à porta. Tenho motivos para celebrar este dia, mas confesso, não é dos que costumo festejar com grande entusiasmo. Este é um dia normal para mim, em que estou com a pessoa que amo e não passa muito daí...

Não é que não ligue, mas quem namora faz isso todos os dias e de forma constante para que a chama da paixão não abrande, por isso não vejo qual a necessidade deste dia ser diferente dos outros. É certo que quem está numa nova relação ou quem está numa relação mais desgastada aproveite este dia para celebrar e mostrar que está tudo bem, mas quem está bem e confiante do que sente e tem não liga assim tanto ao Dia dos Namorados.

O 14 de Fevereiro é mais um dia praticamente normal, em que à noite estamos juntos para namorar, trocar algo celebrativo e pronto, está feito o dia. Não existe aquela grande necessidade de ir festejar este dia porque todos podem ser especiais e não é necessário o calendário ditar quando se deverá festejar o amor entre duas pessoas.

Enfim, todos os dias são bons para namorar e não apenas este que consideram ser o principal dia dos dias de quem está apaixonado. Dia dos Namorados é um dia normal, porque quem ama está todo o ano nesse estado de espírito e pode surpreender e mostrar o que sente sempre e não só quando está marcado na agenda.

1 Comentário

Comentar Post