Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

31
Jan13

Destinos Cruzados


O Informador

Destinos CruzadosA TVI é a casa das novelas em Portugal e depois de uns tempos em que as produções perderem o seu fôlego, eis que chegou Destinos Cruzados para mostrar que a ficção nacional do canal está bem viva.

Já há muito tempo que não via uns primeiros episódios de uma novela tão bons. Sempre com algo a acontecer, com uma excelente imagem e qualidade de som, isto aliados a um texto de António Barreira, que é o meu autor preferido e que já venceu um Emmy, parece que tudo foi cuidado para se voltar aos altos números e conquistar o público.

Com um elenco constituído só de estrelas que os telespetadores estão bem habituados a ver em horário nobre e com tudo o resto bem definido e delineado para se triunfar, o sucesso parece-me que vai estar do lado destes Destinos Cruzados.

A mim estes primeiros episódios já me conquistaram, espero agora que não se volte a descurar para não se voltarem a dar passos de recuo.

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador