Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Descontos na Lefties só no feminino

25.10.13Publicado por O Informador

A loja Lefties do Campera Outlet Shopping foi remodelada à poucas semanas e agora tornou-se muito mais atraente do que antes, uma vez que a sua arrumação está bem melhor com a ajuda da nova organização. No entanto existe uma coisa que destaco pela negativa... Os descontos no seu interior não são para todos os clientes por que razão?

Afixado numa das montras está o anúncio de 50% de desconto numa vasta gama de produtos no interior da loja, só que quando se entra as coisas não acontecem bem assim! Então não é que as promoções com o título de «super preço desde...» estão só afixadas na área de roupa de mulher? Isto quer dizer que os homens não têm direito a poderem comprar artigos com desconto extra naquela loja?

Percebo que o público alvo da Lefties é o feminino mas não exagerem porque se o artigo masculino também lá se encontra à venda é porque existe quem o compra e como tal também deverá existir igualdade quando se fazem promoções e descontos.

Aqui, e mais uma vez, se percebe que tudo o que se encontra à venda para as mulheres é bem mais barato do que para os homens e tem um outro destaque junto dos seus comerciantes.

Enfim, a esta chamada de atenção da montra dá-se pelo nome de publicidade enganosa!