Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Desafio viral | Atirar queijo à cara dos bebés

queijo bebes.jpg

Os desafios virais da internet continuam e se uns são um quanto engraçados, existem outros que de estupidez conseguem ganhar aos pontos. Agora a nova moda é atirar fatias de queijo à cara de bebés. Sim, andam por ai muitos paizinhos queridos a atirar queijo para o rosto dos seus filhos, como se fosse uma coisa super engraçada para se rirem, gozarem e mostrarem ao Mundo. 

Após saírem do carro em andamento a dançarem, comerem canela à colherada, levarem com baldes de água gelada e uns quantos desafios bastante promissores para a conquista das mais parvas partilhas virais de sempre, agora é a vez de atirarem fatias de queijo para a cara das crianças. Que coisa tão linda de ser feita, não é? Enfim!

Os bebés quando levam com as fatias de queijo na cara têm as mais diversas reações, como é normal. Se uns riem, outros choram, mas no geral ficam espantados e depois alguns acabam por comer o queijo após o primeiro impacto. Será que os adultos que praticam este desafio também gostavam de levar com alguma coisa na cara para serem gozados? Existem situações tão incompreensíveis por não existir explicação plausível para pessoas com o mínimo de pensamento as praticarem com quem ainda não se consegue defender. Para quem pratica este desafio só tenho uma palavra para lhes poder associar... Ou são «parvos» ou são mesmo «parvos» porque fazem as coisas e nem pensem que podem causar algum tipo de perturbação nos bebés que se podem magoar ou ficar verdadeiramente assustados quando sem intenção algo lhes for atirado à cara futuramente. 

Ao que parece este desafio começou após a publicação de um vídeo no Twitter onde um miúdo atira queijo à cara do irmão mais novo. O vídeo acabou por ser retirado horas mais tarde, após mais de oito milhões de visualizações, mas as imitações não se fizeram esperar e agora meio mundo sem bom senso anda a dar vida a este desafio que se tornou viral em poucas horas por lhe encontrarem piada onde a mesma não existe. 

Queridos adultos que andam a filmar este tipo de baboseiras, que bom que é mostrarem que são pessoas responsáveis e que gostam de expor os vossos filhos para estas coisas que só vos ficam mal e onde nem medem as consequências dos vossos atos. Será que no lugar de andarem a atirar queijo para o rosto dos vossos filhos de forma propositada, não seria melhor lhes darem beijos e mimo como todas as crianças merecem?

Este é simplesmente mais um desafio viral ridículo que surgiu e que meia sociedade acha alguma piada. 

 

livro-pais-apressados-filhos-stressados-mrec

8 Comentários

Comentar post