Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

De CityVille para CityVille 2

20.11.12Publicado por O Informador

Quase desde o início da minha entrada no mundo do Facebook que jogo CityVille, mantendo durante alguns meses também a sobrevivência no mundo FarmVille que acabei por abandonar. Agora a Zynga, produtora deste jogos da rede social, lançou novas versões de ambos os jogos e eu já ando no novo mundo de CityVille 2.

Depois de lutar por uma cidade bem orçamentada no primeiro mundo e de manter todos os meus habitantes felizes numa cidade bem competitiva, eis que me transfiro para o novo mundo, tendo que recomeçar tudo de novo. As novas casas, os novos negócios, as novas formas de sobreviver neste mundo irreal, mas que nos entretêm.

Em CityVille 2 além de tudo parecer mais real, ainda existem pormenores que não existiam na primeira versão. Além de existir dia e noite, os habitantes convivem entre si, os carros têm acidentes, existem incêndios... Várias atualizações foram feitas neste jogo de estratégia para continuar a conquistar quem o tem acompanhado desde o início.

Pela primeira impressão parece-me que nesta nova versão não estamos tão dependentes da ajuda dos outros jogadores, o que acaba sempre por ser cansativo, tornando-se este remake mais leve e não tão exigente de ser jogado. Comecei a jogar no Domingo, por isso ainda estou nos primeiros níveis, vamos lá ver se CityVille 2 me consegue continuar a entreter uns minutos por dia como acontecia com CityVille.

Por agora, vou voltar ao jogo e montar casas, apartamentos, hotéis, lojas, fábricas e um sem fim de construções que constituem uma cidade. Até já!

1 Comentário

Comentar Post