Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Dar o Bom dia!

24.10.13Publicado por O Informador

Chega-se a um local e, por boa educação e também porque assim fui habituado desde pequeno, o «bom dia» acontece e é assim que entendo que tem de ser. O pior é que nem todos pensam da mesma forma e isso faz-me ficar com um pouco de má educação para com essas pessoas nos dias que se seguem!

Quando chego e digo as palavras mágicas um, dois e três dias seguidos e a mesma pessoa continua sem reagir, falando passado um pouco sobre um assunto qualquer e sempre com o seu mau humor por trás, então não há nada a fazer. A pessoa não está chateada comigo, mas sim com o mundo e quando a situação já é normal faz-me chegar e fazer com que nem vejo que aquele simples ser se encontra em determinado local. Passo, finjo que não vejo e vou à minha vida! Seria fácil dar os bons dias? Seria, mas quando não existe retorno começa a enfadar falar para o boneco.

Eu fui educado de uma forma e acho que foi a correta. Os outros vivem com a sua educação e com os seus ensinos e a opção é não ligar, fingir que não se percebe e seguir viagem que o caminho é longo e existem muitos «bons dias» para serem dados no percurso da vida!