Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Da alma da Mau Feitio

09.07.13Publicado por O Informador

Existem pessoas que entraram à pouco tempo na minha vida mas que já se tornaram importantes. A menina com Mau Feitio é uma delas e há uns dias, ao ler um texto escrito por si sobre uma sua relação de amizade que vinha a sofrer com alguns problemas do passado, percebi que existem coisas que nos tocam de alguma forma e que não interferem diretamente com a nossa vida.

O texto intitulado da alma fez-me perceber que existem palavras e simples gestos que tomamos para com os outros que podem influenciar as suas decisões no futuro. Sei, e depois percebi também, que ajudei um pouco para que o retomar de uma amizade que andava a ser prejudicada por mal entendidos acontecesse. Fiquei contente por saber que a conversa que tinha de acontecer desde há algum tempo aconteceu e as coisas ficaram resolvidas, como preto no branco!

Gosto mesmo daquela rapariga e torço pelo seu bem, sabendo então que existia uma comichãozinha que foi ultrapassada, só podia ficar contente.

Oh, pah, ela tem o seu feitio como eu tenho o meu e ambos sabemos que não somos fáceis de aturar, no entanto gostamos cada vez mais da companhia um do outro e entendemos-nos bem. Menina Mau Feitio, sua grande galita, boa!

4 Comentários

Comentar Post