Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Crónica de um Crime Político, o Vencedor

Começar o ano com uma nova parceria é sempre algo de bom! Agora e porque dez dias serviram para apresentar o livro Crónica de um Crime Político, ficando um exemplar do mesmo em passatempo, eis que surge o momento de revelar o nome do seu vencedor.

Da autoria de Carlos Santos Bueno e lançado pela Sinapis Editores, o livro Crónica de um Crime Político é um romance onde um homem fica dividido entre o seu estado de direito e o estado de facto, balançando entre a verdade que se encontra à vista de todos e a omitida para a grande maioria. Roberto, personagem central da narrativa questiona o leitor sobre «o lugar do homem» na sociedade dos tempos modernos. Eu, que não tenho nada a questionar neste momento, só me fico por um anúncio!

Através do sistema random.org seleccionei o nome sorteado do passatempo que contou com trinta e uma participações mas onde só um dos candidatos poderia sair vitorioso. Gizela Mota foi a vigésima quarta leitora do blogue a concorrer ao livro Crónica de um Crime Político e foi a eleita para receber este presente que resulta da primeira iniciativa da parceria Sinapis Editora/O Informador.

Por agora é tudo mas várias surpresas andam a ser preparadas para poderem aparecer a qualquer momento! Fiquem atentos!

Crónica de um Crime Político