Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Cristina Ferreira... SIC ou TVI

Uma das questões mais noticiadas nos últimos meses, porque tão depressa aparece como destaque na imprensa como já ninguém comenta, é o facto da direcção da SIC, mais concretamente Gabriela SobralJúlia Pinheiro quererem ter a estrela da TVICristina Ferreira, no canal que dirigem. Este assunto já se tornou tão rotineiro que se algum dia acontecer ninguém vai acreditar!

Será que a imprensa não tem mais nada para colocar nas suas páginas que consiga chamar os leitores a comprarem o jornal ou a revista? A apresentadora e companheira nas manhãs de Manuel Luís Goucha já confessou que é amiga das duas mulheres que comandam o canal concorrente para o qual trabalha, mas também já contou à imprensa que tem contrato com a estação de Queluz por uns bons meses. Como é que se fazem notícias de que a SIC quer a Cristina e que esta pode estar a caminho do canal para ser o rosto da mudança nas manhãs e tardes que está a ser preparada para acontecer em Janeiro, quando a apresentadora revela que está bem onde está e embora tenha amizades do outro lado, isso não implica a mudança de camisola?

A Cristina já revelou que até se sentir bem no local que a lançou para o estrelato não se mudará porque além de estar bem e com um bom ordenado, tem ao seu lado uma pessoa que admira enquanto colega. O contrato só termina no próximo ano, por isso qual a razão da imprensa já andar a falar desde o ano passado que a saloia da Malveira poderá estar com um passo no canal do lado? Uma coisa é fazer uma notícia quando as coisas são certas, outra é supor porque neste caso é bem compreensível que um canal que luta pela liderança queira ter no seu lote de apresentadores um rosto que garante audiências e que tem apresentado na sua carreira formatos líderes e com o carinho do público. Elas podem querer, mas quem manda em Queluz também a quer e não a vai deixar fugir assim tão facilmente!

Algumas questões bem interessantes... Será que Cristina se mudará mesmo nos próximos anos para a SIC por amizade e um melhor salário? É que o caso de Júlia Pinheiro poderá pesar nesta contratação porque a ex-estrela da TVI mudou-se, começou a apresentar o Querida Júlia e embora já tenha pisado o horário nobre do canal que agora dirige, o sucesso de outrora já não está do seu lado. E sair de um canal onde se é a estrela maior de entre um lote de talvez oito ou nove apresentadores e passar para um com dezenas de pessoas que podem estar à frente de um programa e com vontade de brilhar também poderá ser um risco, não? É certo que quando se está no topo e pouco se pode subir existe sempre a tentação de recomeçar tudo de novo para batalhar dia-a-dia pela reconquista, mas essa batalha pode correr mal como é visível em alguns casos que nem aquecem nem arrefecem desde há mais de dois anos!

Vários são os pontos favoráveis e contra à mudança de Cristina Ferreira da TVI para a SIC ao longo do próximo ano, mas não me parece que este salto e rotura com todo um passado feito de sucessos aconteça porque a apresentadora do Você na Tv! sabe que o seu público é o do canal onde está e não o elitista que prefere os programas de conversa de Carnaxide.

2014 poderá significar uma mudança na carreira de Cristina Ferreira, ou não, mas pela imprensa, desde que se tenha assunto para se colocar na capa já é muito bom e o resto é conversa!

Mais sobre mim

foto do autor

Pesquisar

 

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador

Mensagens

Comentários recentes

  • O Informador

    Passam-nos ao lado porque só quando acontecem é qu...

  • Osvaldo Cruz

    Nesta matéria muito há a dizer, mas sobretudo a fa...

  • O Informador

    Então mas depois quando arde culpa os outros? Não ...

  • O Informador

    Quem tem terrenos só se lembra que os devia ter li...

  • O Informador

    As penas são baixas e muitos dos que são apanhados...

Atual Leitura

_________________________________________________________

Parceiros Literários

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Espaço Cultural

_______________________________________________