Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Cristina, de novo a mais sexy!

Cristina FerreiraCostuma-se dizer que não existem duas sem três e neste caso Cristina Ferreira tem novamente motivos para festejar, percebendo que pelo terceiro ano consecutivo foi considerada pelos leitores do jornal Correio da Manhã e pelos espetadores do canal CMTV como sendo a mais sexy do país.

Ao lado de vários rostos conhecidos da moda, televisão, desporto e imprensa nacional, a apresentadora de Dança com as Estrelas acabou por levar a melhor face às suas concorrentes diretas. Tendo tido este ano a também apresentadora Marta Viveiros como principal rival para o título, a companheira das manhãs de Manuel Luís Goucha acabou por triunfar nesta luta de votos.

Afirmando ser uma pessoa «tímida, tenho uma sensualidade escondida», a apresentadora de 36 anos mostra-se feliz por esta nova conquista, confirmando junto do jornalista do Correio da Manhã que «à terceira não há engano!». «Estou muito feliz com a vitória. É sinal do carinho de todas as pessoas», acaba por confirmar a estrela da TVI!

Pelo lado masculino, foi o modelo Luís Borges, 26 anos, a vencer o título de homem mais sexy de Portugal! O marido de Eduardo Beauté afirma que «Não estava à espera de ganhar. Desta vez fiz campanha de forma diferente e apelei ao voto na última semana», acrescentando ainda que «Não me sinto sexy. Acho que as pessoas votaram apenas pela família que construí. Tenho fãs muito bons.».

Um modelo e uma apresentadora, ambos rostos queridos entre os portugueses e de quem gosto! A mulher e o homem mais sexys do país estão eleitos e agora só para o ano voltarão a votação! Existirão três sem quatro para Cristina Ferreira e um reforço de título para Luís Borges? Ambos merecem os lugares cimeiros!