Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

06
Set13

Cresci com as palavras


O Informador

O Informador está a umas semanas de festejar o seu primeiro aniversário e eu, pessoa que está por detrás de milhares de palavras que são publicadas diariamente porque me sinto bem assim, percebo que ao longo destes meses não só o número de visitantes que visitam este blogue cresceu. Eu também desenvolvi a minha forma de escrever para os outros e não só para mim. Isso ajuda a ter mais atenção dos seguidores porque tudo é mostrado de forma mais espontânea e sem as ideias de que se tem de fazer desta ou daquela forma para se tornarem os textos mais apetecíveis. Este espaço é cada vez mais aberto e cada vez mais a minha cara, sem disfarces e complicações!

Ao ler os primeiros textos que publiquei sobre mim, dos outros ou de alguma coisa, percebo que agora os pensamentos não se transformam em palavras da mesma forma que nessa altura. Neste exato momento consigo raciocinar bem mais rápido o que quero passar através das teclas para o ecrã. Antes tinha que pré preparar a ideia, o modo como ia falar do mesmo e agora isso não acontece. Coloco-me de frente ao computador, penso no assunto que vou escrever e tudo começa a nascer. As palavras desenvolvem-se entre si sem ter que me perguntar o que vou escrever agora. Isto porque o agora está a acontecer neste exato momento e eu estou feliz por sentir que enquanto bloguista cresci e desenvolvi-me.

A par da escrita e pensamentos se terem modificado ao longo deste tempo, nada disto também seria possível sem quem me segue diariamente, porque os números que me dão só me transmitem forças para poder continuar a fazer mais e melhor.

Espero poder estar no próximo ano a afirmar que ainda me sinto melhor do que hoje porque além de ser sinal de que estou por cá e que O Informador continua a fazer parte da minha vida, é a certeza de que este projeto está a ganhar asas e a crescer!

Sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Cláudia C Silva

    E eu que não senti NADA (e gostava de ter sentido!...

  • Maria

    Foi exactamente o mesmo que eu e os meus colegas s...

  • David Marinho

    Verdade, e a noção de perigo nas crianças mudou po...

  • O Informador

    Fico contente por te ter dado a conhecer um livro ...

  • O Informador

    Li muitos comentários maldosos sobre esta questão ...

Mensagens

Pesquisar

Segue-me...

Facebook ___________________________________________________________ Instagram ___________________________________________________________ Twitter ___________________________________________________________ Pinterest Visita o perfil de O Informador no Pinterest. ___________________________________________________________ Goodreads
Envelhenescer
Três Homens Num Barco
Confissões de Inverno
O Templário Negro
Larga quem não te agarra
As Desaparecidas
Sentir
A Livraria
A Magia do Acaso
Hotel Vendôme
A Química
Não Gosto de Segundas Feiras
___________________________________________________________ BlogsPortugal
___________________________________________________________ Bloglovin Follow _____________________________________________________

 Subscreve O Informador