Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites duplos | White Christmas

19 de Dezembro

white christmas cartaz.jpg

 

White Christmas, o musical natalício de sucesso da Artfeist está de volta ao Auditório do Casino Estoril para nova temporada nesta época tão especial. Contando com Mariana Pacheco, Valter Mira, Daniel Galvão e Diogo Leite, com participação especial de Henrique Feist e direção musical de Nuno Feist, várias são as novidades desta nova época que podem ser vista de Quinta-feira a Sábado, pelas 21h30. 

Neste original de Henrique Feist, os grandes êxitos musicais natalícios de todos os tempos são recordados em mais um ano após a brilhante temporada do ano passado. Para que todos possam ver ou rever este espetáculo, tenho oito convites duplos para a sessão do dia 19 de Dezembro, Quinta-feira, pelas 21h30. Este passatempo irá estar disponível até às 19h00 de dia 18 de Dezembro, Quarta-feira. Nesse mesmo dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos bilhetes acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem.

Ser seguidor d' O Informador na página de Facebook.

Partilhar este post, mencionando três amigos nessa mesma partilha na rede social.

Preencher o formulário - AQUI - onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!

 

Os vencedores desta oportunidade são Carlos Colaço, Maria de Jesus Gaspar, Cristina Pitau, Ana Vieira da Silva, Maria Costa, Idália Cristina Guerreiro, Anabela Nunes Gonçalves e Sandra Maria Duarte. Parabéns aos vencedores!

white christmas cena 2.jpg