Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

Convites Duplos | Um Futuro Brilhante | 08.04.2018

03.04.18Publicado por O Informador

um futuro brilhante.jpg

E se, repentinamente, alguém te oferecesse Um Futuro Brilhante?
Encontrarias, dentro de ti, a coragem suficiente para o abraçares?
“Um Futuro Brilhante” é a história de Will, um rapaz comum com capacidades extraordinárias e Geraldine, uma professora universitária, que acredita na capacidade transformadora dos sonhos; mas é também a história de cada um de nós e das lutas travadas contra os fantasmas que nos assolam diariamente: medos, ansiedades, amores e desamores.
“Um Futuro Brilhante” é uma obra inspirada em alguns best-sellers do mundo da literatura, do teatro e do cinema, que pretende, em conformidade com a estrutura do teatro épico, proporcionar uma reflexão acerca de alguns dos temas mais marcantes da condição humana.
Conta-se a história de Will Hunting, um jovem com um passado atribulado, que vê as suas capacidades matemáticas reconhecidas e que é levado num percurso de autoconhecimento, com a ajuda de uma professora universitária e de um psicólogo, rumo a um futuro, talvez, diferente.

No mês das comemorações do 25 de Abril, vários são os eventos a decorrerem pelo país para relembrar o dia em que Portugal gritou Liberdade. Pelo Teatro Armando Cortez este ano também existem memórias para apresentar ao público que ao longo dos últimos quarenta anos tem vivido sem medos. Em estreia pelos palcos estará Um Futuro Brilhante, que no próximo dia 07 de Abril será apresentado na sala lisboeta, prolongando depois a sua exibição também por Domingo, 08, com sessão pelas 18h00. 

E é exatamente para esse Domingo que tenho um convite duplo para sortear. Este passatempo irá estar disponível até às 12h00 de dia 07 de Abril, Sábado, e nesse mesmo dia será publicado o nome do vencedor aqui pelo blog, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. O premiado será contactado via email com as recomendações para o levantamento do convite duplo acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

  • Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Boa sorte!