Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Convites Duplos | Rabo de Saia | 21-07-2018

rabo de saia.jpg

Manel tomou uma decisão radical: mudou de sexo. Ser homem já não era nenhum mistério para o Manel: os 40 revelaram-se mais de crise do que ternura; os 50 trouxeram-lhe ainda mais loucura e agora, questionado sobre o que fazer com uma choruda herança, percebeu já ter vivenciado tudo o que os cromossomas XY lhe podiam oferecer.

A grande frustração foi durante toda a sua máscula existência não ter sido capaz de decifrar o maior enigma de todos os tempos: ser mulher. Para a missão ser bem-sucedida conta com os amigos de sempre, que entre o choque, a ganância e a atracão, esforçam-se por lembrar que aquele belo rabo de saia ainda ontem só usava calças, confrontando-se hilariantemente com os seus próprios preconceitos, desejos, traumas e identidade.

Horários:

6ª a sábado às 21h30

Preços: 1ª plateia 19€ / 2ª plateia 16€

O Verão trouxe consigo até ao Auditório dos Oceanos do Casino Lisboa uma nova comédia. Rabo de Saia estreou no início de Julho e promete muita gargalhada. 

Contando a história de quatro amigos, Quim (António Melo), António (Fernando Ferrão), Xavier (Joaquim Nicolau) e Manel (Almeno Gonçalves), percebemos que iremos encontrar também Manela, ou será antes a Rute ou a Tânia? O nome não está escolhido, mas o certo é que Manel já não o é.

Rabo de Saia pode ser visto até ao final de Julho, de Sexta-feira a Domingo, onde o quarteto de atores bem conhecidos do público conquista como já havia acontecido com trabalhos teatrais como a Crise dos 40 e Loucura dos 50. Agora eles têm um belo Rabo de Saia pelo meio e o humor está garantido ao mesmo tempo que questões como a amizade, o amor, a família e o trabalho são colocadas quando de um momento para o outro ele passa a ser ela. Este é um verdadeiro cocktail de emoções em palco servido entre amigos. 

Para vos presentear tenho dois convites duplos para vos oferecer destinados à sessão de 21 de Julho, Sábado, pelas 21h30. Este passatempo irá estar disponível até às 12h00 de dia 20 de Julho, Sexta-feira, e nesse mesmo dia serão revelados os nomes dos vencedores nesta mesma publicação, sendo o sorteio feito através do sistema automático random.org. Os premiados serão contactados via email com as recomendações para o levantamento dos convites duplos acontecer nas melhores condições. Para a participação ser válida tens de seguir os passos que se seguem...

Fazer Gosto na página de FacebookInstagram ou Twitter d' O Informador.

Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.

Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Fazer a Inscrição AQUI!

Boa sorte!

separador linha.png

Os vencedores dos convites duplos da sessão de Sábado, 21 de Julho, pelas 21h30, para o espetáculo Rabo de Saia são Maria Henriqueta Godinho e Carlos Lopes Rodrigues. Parabéns aos sorteados!